TÉCNICAS


MASSAGEM LINGAM 

Massagem lingan (peniana ) é a oportunidade perfeita para você experimentar o movimento e o fluxo de energia através dos chakras, tornando todo o corpo cheio com maravilhosas sensações de calor e prazer ao mesmo tempo que desperta suavemente esse lado receptivo de sua personalidade.

Esta massagem permite você ter uma experiência mais suave, mais receptiva e sentir prazer a partir de uma perspectiva não-tradicional. O foco é a cuidadosa massagem do orgão sexual masculino, que inclui o pênis, os testículos, região peri-anal e Sacred Spot (próstata) externamente, permitindo que você desfrute uma forma de prazer que certamente não esta habituado Tudo isso é dado enfase na massagem tântrica genital.


MASSAGEM TANTRICA



Tantra é um caminho integrativo, que proporciona ao homem a capacidade de integrar-se. Sob o ponto de vista da massagem tântrica, o conceito é o mesmo: Integração. Quase todos os indivíduos do meio social são dicotomizados, fragmentados, compartimentados . Cabeça, tronco e membros constituem partes isoladas do Ser, apesar de serem unidas. E as genitálias? Ninguém fala do componente sexual. Parece que o componente sexual nem faz parte do corpo, da necessidade do homem. Na Massagem Tântrica , a pessoa experimenta a reintegração das partes sob o ponto de vista horizontal e vertical. As manobras são realizadas de forma a reintegrar o indivíduo, afastando a falsa idéia de separação. O resultado á a conscientização profunda de que pertence. Não é um conceito, não é uma lógica, é a constatação de que pertence, que integra o todo e as partes. A realização vem pelo caminho sensorial e a movimentação da energia de base a energia sexual.


MASSAGEM PROSTATICA


A Massagem Prostática é um processo de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem. Através de toques sensuais e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. ajuda a melhorar a qualidade da ereção, pode provocar um leve aumento do pênis, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promove a expansão do orgasmo e consciência corporal. Durante a Massagem você será ensinado a movimentar o músculo do períneo (PC) que é o princípio básico do Pompoarismo Masculino a fim de ajudar em distúrbios da ejaculação, fortalecer a ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos. A sessão dura em torno de 1hora a 1 hora e meia.




MIX   MASSAGEM

Agora com mix massage vc desfruta de 4 técnicas em uma unica sessão  escolha 4 técnicas de sua preferencia e agende sua sessão 






MASSAGEM SUECA






A massagem sueca ou ocidental desenvolvida por Per Henrik Ling e seus discípulos Branting, Georgii e De Ron, foi baseada na sabedoria das antigas culturas, tanto do oriente como do ocidente. Eles criaram um sistema de massagem, aperfeiçoando os movimentos. E este sistema é usado até hoje. Eles acreditaram e provaram que a massagem não só tratava músculos tensos e melhorava o desempenho atlético, como também tratava problemas internos como o estômago, intestinos, pulmões, coração e ainda problemas psicológicos. Hoje em dia, a massagem ou a massoterapia sueca é um conceito de qualidade mundialmente conhecido e é a forma de tratamento alternativa mais usada no ocidente, também chamada massagem clássica ou massagem ocidental. Esta técnica de massagem consiste basicamente em 5 movimentos (longos, circulares, transversais, arrados e fricções) além de alongamentos e manipulações no sentido do fluxo sangüíneo, para melhorar a circulação. O tratamento usa óleos que ajudam a diminuir a fricção e deixam a pele mais macia.
Os efeitos principais da massagem sueca são:
Músculos tensos e doloridos relaxam e ficam mais elásticos
O tecido conjuntivo fica mais flexível e age para não deixar criar cicatrizes nos músculos após uma lesão
Aumenta a circulação sangüínea e o transporte de oxigênio e nutrientes para os músculos
Alivia cãimbras
Aumenta a circulação linfática e melhora o sistema imunológico
Ajuda a tirar toxinas, principalmente o ácido láctico
Alivia inchaços
Melhora a respiração
Normaliza a pressão sangüínea
Melhora a capacidade de funcionamento e recuperação muscular
Tem um efeito relaxante na sistema nervoso
Diminui o estresse, melhora o sistema digestivo e proporciona um sono relaxado
Recupera rapidamente lesões por esforço repetitivo, como a tendinite
Ajuda pessoas com fibromialgia
Aumenta o conhecimento do corpo .


MASSAGEM TAILANDESA  COM FINAL FELIZ


A técnica  tailandesa (massagem corporal ) e feita pelo corpo inteiro com ambus nus com óleo sem cheiro  e deslizando meu corpo todo sobre o seu ambus lado do seu corpo isso ti causara excitação relaxante ao mesmo tempo , A tailandesa e uma técnica mais envolvente onde envolve por total o cliente e a terapeuta essa terapia conhecida também por massagem corporal te proporciona total relaxamento total pratique.